Dica Literária: Lançamentos (PRÉ-VENDA)





Oi leitores sonhadores,
Vamos conhecer os lançamentos que já está disponível para você adquirir o seu e olhem quantas novidades dessas autoras talentosas.  Começando o ano bem, não? Rs.
A cada novidade estaremos trazendo pra vocês ficarem por dentro de tudo, conheçam agora essas obras que está uma mais irresistível que  outra e já vou garantir o meu também.




O Duque: Casamento Arranjado – Livro 1 ( PRÉ-VENDA)


Sinopse:
A inglesa Victoria Longford foi prometida em casamento ao decrépito francês Sebastian Funevaire, desde os treze anos, quando sua irmã fugiu com um estranho e deixou Funevaire no altar. Fadada à infelicidade, longe do olhar da sociedade, espera angustiantemente completar dezoito anos para que o casamento seja realizado. Mas seu caminho cruza com o de Philip Beltoise Cevert, o arrogante e prepotente Duque de Trintignant. Ele lhe rouba um beijo durante uma festa, em Paris, e ela paga um alto preço por isso. Com sua honra manchada, um casamento desprezível a caminho, ela terá de abrir mão de todo seu orgulho para tomar um novo rumo em sua vida…

Agora você pode ter o seu Duque aí pertinho de você. Disponível no site da Editora Portal, link do site: Aqui.

Postagem sobre a Autora Flávia Padula: Confira Aqui.


 Já está aberta a venda de MINHA MELODIA É VOCÊ!!!


Sinopse:
Tales é a prova viva de que as desilusões amorosas deixam marcas profundas e machucam inclusive os responsáveis por um coração partido. O jovem baixista dos Fury Hunters ainda sofre com seus erros do passado e eles o impedem de se entregar à única pessoa que ele acreditou ser capaz de amar.
Samantha conhece bem a dor da traição e jurou que nenhum homem a machucaria novamente, mas não imaginava que conheceria e se apaixonaria perdidamente pelo irresistível melhor amigo dos seus irmãos. Seria muito fácil uma vida ao lado de Tales, mas o medo e a insegurança colocam em risco o futuro dessa relação.
O que fazer quando a dificuldade de se entregar é mais forte do que a esperança de conseguir ser feliz? O amor é capaz de curar duas almas feridas e solitárias? No último livro da trilogia Fury Hunters, você conhecerá a apaixonante história de Tales e Sam, dois amigos que descobrem inesperadamente o amor e precisam aceitar que todos merecem uma segunda chance. Todos, inclusive eles.


A autora montou também esses combos para quem quiser ter sua trilogia ou o que falta para completar a sua coleção.
Você pode comprar por depósito bancário no banco Santander (falar com a Autora Michelle Mariani no privado) ou pelo site www.dmartedesign.com.br/para-sua-estante (com opção de pagamento por cartão, depósitos em outros bancos e boleto).

Disponível em Ebook também:  Amazon.
Postagem onde você pode conferir sobre a Autora Michelle: Aqui.






PRÉ-VENDA :O BOSQUE DE FAIAS

Sinopse:
Joana é uma jovem francesa criada no seio de uma família pertencente à burguesia do século XIX. Ela luta pelo seu direito de liberdade; no entanto, em uma época em que os pais ditavam as regras e firmavam acordos nupciais unicamente baseados em dotes e interesses, ela precisará usar de toda a sua força e rebeldia para alcançar o que quer.




Está à venda no site da Editora The Books Editora, até o dia 28 vai estar com frete grátis, valor promocional de pré-venda e ainda você recebe brindes exclusivos como: marcadores artesanais, chaveirinho de almofada, marcador de papel e cartão postal autografado.  
Link da compra: Confira.
Postagem sobre a Autora Amanda Bonatti: Acesse.




Lançamento em Ebook : Segredo Obscuro ( Familia Villazza livro III – Parte II)

Sinopse:
Com a revelação do segredo obscuro de Giovanna Villazza, Nicholas Smythe-Fox não consegue perdoá-la por suas mentiras e, três anos após o término do relacionamento, ele se sente mexido com a volta da mulher que encheu seu coração de alegria, mas também de dor.
Giovanna não queria voltar ao Brasil nunca mais, porém, como seu irmão mais velho não poderá passar o Natal com sua família na Itália, ela decide passar um tempo com ele em São Paulo, onde ele mora atualmente. Mesmo depois de três anos, ela ainda conserva todos os sentimentos intactos por Nicholas. Entretanto, mais um segredo a faz querer estar longe dele.
Uma tragédia ocorre, tirando a paz dos Villazzas, trazendo os Novaks de Toledo de volta à convivência dessa família, reaproximando Giovanna e Nicholas, que precisarão unir esforços para se defender de um homem disposto a ir até às últimas consequências para ter o que quer: vingança.
Muitos segredos serão revelados, muitas máscaras cairão nesse último livro da série Família Villazza.
ATENÇÃO: É NECESSÁRIO LER A PARTE 1 ANTES DESSE LIVRO.

 Link na Amazon Parte III (Lançamento) : Aqui

 Link ( Livros anteriores) Aqui .

Postagem sobre a Autora Ju Marquesi: Confira.



Nenhum comentário