Resenha: Minha Escolha é você - Priscila Tigre

            Olá leitores,
Hoje é um dia especial para nossa blogueira Priscila Tigre que está lançando hoje sua primeira obra na amazon,  isso mesmo, além de ser blogueira é uma excelente escritora e quero que vocês também deem a oportunidade de conferir e garanto que não vão se arrepender.
 Estou muito orgulhosa e feliz por essa linda conquista que tive o prazer  de acompanhar de perto esse processo, e com muita alegria vou falar pra vocês sobre o livro, espero que vocês gostem....ahhhhh.



Minha Escolha é você - Priscila Tigre


Sinopse:
O que você faria se sua vingança virasse seu maior objeto de desejo? Cederia á vontade ou manteria sua promessa?
Toda escolha leva a uma consequência.
Dylan Cavalieri sabia de tudo o que precisava para cumprir o que havia prometido, até descobrir que mesmo as pessoas mais confiáveis mentem.
Agora ele vive um impasse, entre ser fiel a quem o salvou e amou incondicionalmente ou acreditar na mulher que despertou em si os mais intensos sentimentos. 
Lançamento na Amazon: Acesse Aqui.




RESENHA
 

Minha Escolha é você - Priscila Tigre



É difícil e ao mesmo tempo prazeroso em pôr em palavras o que quero expressar e espero eu que consiga..rs.
Quando Priscila veio me informar que iria por sua história no wattpad e que enfim ter a coragem de compartilhar sua obra, fiquei tão emocionada e orgulhosa, pois a insegurança sempre a rodeava e aquele pensamento “Será? O que vão achar?”, creio que muitos autores passam por isso, faz parte e quando você toma a decisão de ir até o fim é uma grande conquista com toda certeza, mesmo que os obstáculos apareçam, continue e continue, pois lá na frente você vai ver as recompensas que são indescritíveis. E ela foi até o fim (obra concluída), tive e tenho a honra da grande felicidade de acompanhar cada momento e conquista, claro que é só o começo de muitos que viram (uhhhhh).
Minha escolha é você, é um romance com mistérios, perdas, descobertas e o amor descrito de várias formas tão lindamente, somando em uma mistura de sentimentos que envolve o leitor de uma forma inesperada e encantador.
Sofia Watson é uma pessoa linda tanto por dentro quanto por fora, impossível não amar ela...ahhhh. Possui uma força e personalidade inspirador, mesmo com tantas perdas e decepções ela continua sendo essa pessoa forte e determinada a seguir em frente.
Dylan Cavalieri comanda empresa C&B Engenharia e Arquitetura junto com seu melhor amigo Willian (foi amor de primeira entre ele e eu..ahh), sedutor, irresistível e com uma missão de vingança que mostrará que nem tudo é o que parece ser e que tudo no que acreditava não era real.
E adivinhem quem era seu alvo de vingança? Isso mesmo, Sofia.
Os destinos se cruzaram quando Sofia vai trabalhar como secretaria do próprio Sr. Cavalieri. Que coincidência, não? E acreditem que tem muito mais por trás disso.
O que começou em uma missão vingativa foi se tornando algo muito frustrador para Dylan, pois Sofia mexia muito com ele, uma atração forte que foi impossível não se rederem. Então imaginem no dilema em que se encontrou o Sr. Cavalieri: O que fazer? Qual seria seu escolha? O coração ou terminar sua missão?
Sofia como mencionei é uma pessoa tão forte e com as tantas reviravoltas ela ainda assim me surpreendia a cada momento, Dylan foi muito difícil para mim tentar entende-lo, imaginem Sofia, pois suas atitudes e escolhas me faziam ter muita raiva dele...ahhhh..(#revoltada), mas  com o tempo ele vai nos mostrar, tanto para  Sofia quanto para nós que ele é merecedor de nossos sentimentos...uhhhh ( E olha que ele teve o que mereceu também e claro que eu adoro ver um sofrimento masculino pois ele merecia mesmo, pronto falei..rs.)
Priscila soube na medida certa pôr os fatos e o desenrolar dos acontecimentos muito bem escritos e muitos dos momentos realmente emocionantes. Enfim, espero que se apaixonem tanto quanto eu, e não deixem de adquirir a obra que já está na amazon para você conferir.


LEIAM E LEIAM.
E depois nos conte o que achou.
Até a próxima.





2 comentários

  1. Ah, mds!
    Nem sei o que falar!!!!
    Mana, obrigada. Não pera, obrigada não é o suficiente. O que sinto é GRATIDÃO. Você faz parte de tudo isso e agradeço por te ter por perto. Amei a resenha, essa foto ai ficou maraaaaa e para variar eu tô chorando! ♡♡♡
    Você é incrível e nem sei como retribuir tudo o que ganhei depois que te conheci. Obrigada por isso. Obeigada por tudo! Te amo ♡

    ResponderExcluir
  2. Estou lendo e amando! Parabéns, Pri! Amo vocês, meninas!

    ResponderExcluir