Resenha - Meu: Um conto da Série Segredos - Cinthia Freire

Olá!
Para aqueles apaixonados por drama, como eu, aqui vai mais uma resenha de um livro pra entrar na listinha...

A pergunta que faço nesse primeiro momento é: Tem como se reapaixonar por um personagem que você já ama?

Se você leu Meu Erro, o primeiro livro da Série Segredos, que é composta, por enquanto, por 2 livros e 2 contos, e ainda não leu o conto Meu, o último lançado na Amazon, saiba que é possível sim e você está perdendo tempo não lendo essa maravilha! Se você não leu Meu Erro, bem, então você realmente não sabe o que está perdendo. Corre já pra Amazon e compra o e-book, ou o físico, diretamente com a autora e se apaixone pela primeira vez por ninguém mais, ninguém menos que Gabe. Se você já leu Meu Erro e já leu Meu, vem cá e me abraça! <3



Em Meu Erro temos o primeiro contato com Gabriel que é um típico playboy desajustado, que não sabe lidar com a perda e se joga no mundo obscuro de drogas e vícios, se tornando uma pessoa inconsequente. E com Carol, uma estudante de Letras que busca independência após passar por uma situação traumática. Esses dois corações se encontram e acham que é uma boa ideia um cuidar do outro.
Bom esse é o segundo conto lançado da série, ele foi lançado na Amazon após o Minha Rendição, que é o segundo livro da série e que  também já foi resenhado aqui, então não teria como eu falar de Meu, sem dar spoilers dos livros anteriores, então se você não gosta de receber spoiler, leia os primeiros livros antes de ler esta resenha, por favor. 😉

Enfim, em Meu vemos Gabe e Carol mais ou menos um ano depois dos acontecimentos de Meu Erro, portanto, a história se passa ao mesmo tempo que Minha Rendição.  Nesse conto temos contato com um pouco do dia a dia deles e como é a luta diária de Gabriel para vencer o chamado tão sedutor dela, a única coisa que ele acreditar ser capaz de o afastar de Carol, a cocaína. Gabe está passando por um momento muito delicado, a abstinência em mais uma tentativa de vencer o vício.
"Enquanto para muitos hoje é apenas mais um dia de vida, para mim é mais um dia em que retorno depois de uma longa e dolorosa noite no campo de batalha. Exausto, dolorido e orgulhoso... Não de mim, mas da garota que segura minha mão. Ela é a guerreira que foi ao inferno mais uma vez por mim. Ela é a garota que continua acreditando que eu sou o seu erro mais que perfeito. E por ela eu continuo me mantendo em pé."
Carol, como sempre, está ao lado dele, o apoiando e tentando ser a melhor companhia para seu amado neste momento em que ele se sente tão frágil. Gabe não se sente merecedor de toda essa atenção e amor, o que acaba machucando Carol. 
"Mesmo agora, depois de 2 anos, ainda não consigo entender o que a mantém aqui, o que ela vê em mim e o que espera dessa porra de relação de merda."

Gabe não está bem e a partir de uma noite, em que esperava Carol sair do trabalho para levá-la para casa, começa a achar que está vendo coisas e que está sendo seguido. O que para Alan, seu melhor amigo, é coisa da cabeça dele, por causa do que está passando ao tentar se livrar do vício em drogas sozinho.
Carol sabe que Gabe está escondendo coisas dela e isso a incomoda ela começa a duvidar dele e o seu relacionamento se vê balançado pela falta de confiança.

Para o desespero de Gabe ele não está tendo alucinações, a ameaça é real e esse fantasma pode colocar em risco a vida das pessoas que ele tanto ama, por isso ele decide acabar com tudo com as próprias mãos. 
Nessa parte, os acontecimentos de Meu se juntam aos de Minha Rendição. Poliana está em perigo, Gabe decide acabar com essa ameaça, Vinícius corre risco de perder um bem tão precioso que ele nem sabia que teria e Carol, como sempre está sofrendo por seu amor.


Essa parte é tão carregada de emoções que você chora e se desespera por eles. Então, quando você menos espera a Cinthia te surpreende com o epílogo mais lindo que alguém poderia esperar!!! 



Eu amo essa série e ler este conto e ter mais um pouco da vida e do dia a dia desses dois foi maravilhoso! A escrita da autora já me é tão conhecida que a leitura fluiu tão rápido que quase não acreditei quando terminei. É muito gostoso ver o ponto de vista dos dois, o que deixa tudo ainda mais carregado de emoções. Cinthia Feire me conquistou com mais um New Adult cheio de drama, do jeitinho que eu gosto.


Espero que você leia e também se apaixone pelo Gabe, pelo Vini e pela história de superação dos personagens dessa série e se prepare por que vem livro do Alan por aí. Nesse conto você tem contato com a dor de Alan também, podemos vê-lo derrubado pelo ferida deixada pelo seu relacionamento com Monique. A Cinthia já está preparando esse novo bebê pra gente, só nos resta esperar!


Sinopse


Segredos #2.5
Páginas: 210
Editora: Amazon
Segredos são como fantasmas nos assombrando e nos fazendo crer que são reais. Todos temos segredos.Carol e Gabriel conseguiram provar que não eram apenas um erro, passaram por momentos difíceis e juntos conseguiram vencê-los... ao menos é o que todos imaginam.Porém, por trás da fina casca de casal feliz, existe uma luta diária para se manter juntos, dia após dia, um passo de cada vez.Gabriel carrega consigo uma dura realidade. Ele já não é mais capaz de se cuidar sozinho e isso se torna ainda mais difícil quando uma série de acontecimentos ameaçam a sua sanidade mental o fazendo crer que está enlouquecendo. 
Carol sente que seu grande amor está escapando por seus dedos. Ele esconde um segredo e ela não sabe se será capaz de voltar ao inferno por ele novamente.Um amor que mostrou haver beleza até mesmo na dor e provou ser mais forte que os piores medos, conquistando milhares de leitores, está de volta em um conto emocionante, cheio de conflitos e reencontros. Carol e Gabe ensinam, mais uma vez, que depois do fim existe uma nova chance e que basta ser forte o suficiente para se reerguer.




Perfil da autora no Skoob: Cinthia Freire
Loja Kindle: E-books

Enfim, é isso! 
Até a próxima!


Nenhum comentário