Dica Literária: Série Encontrando - Autora L. Symone




Olá leitores, hoje trazendo e apresentando uma dica especial dessa série: Encontrando da Autora L. Symone.

Na serie “Encontrando” você vai conhecer e se apaixonar por casais que contam cada um a sua história.

Encontrando um Bilionário (Série Encontrando Livro 1)
Sinopse:
Eitan, Savanah e Gustavo esperam por você! Savanah cresceu em um orfanato e ao completar dezoito anos teve que deixar o mesmo, sem saber como começar sua vida sozinha, acaba optando pelo mais "fácil" e se torna uma acompanhante de luxo. Após dois anos nesse meio um acontecimento inesperado a faz pensar em seu futuro. Ela decide voltar a estudar e começar uma graduação, é a melhor opção no momento, mas ao chegar à faculdade seus planos mudam novamente optando mais uma vez pelo mais fácil. Conquistar um playboy rico... afinal casar com o herdeiro de um poderoso CEO tem suas vantagens. Savanah só não contava que o irmão mais velho de seu ALVO fosse antigo cliente e tivesse planos de destruir seus “sonhos”. Pode o ódio virar amor? "Um romance onde a mocinha pode não ser tão boazinha"


Encontrando um Amor (Série Encontrando Livro 2)
Sinopse:
Gustavo é um cara que adora curtir a vida, mas isso muda quando ele conhece Savanah uma linda menina/mulher que o faz deixar toda a vida de festas para trás se tornando um homem sério e apaixonado. O que Gustavo não esperava é que a sua doce Savanah estivesse com ele por motivos errados e que grandes segredos seriam revelados...
Sophie retornou da Itália onde morou por alguns anos e está de volta ao país para ficar deixando para trás um passado.
Sophie e Gustavo têm mais em comum do que pensam e quando se reencontram nada sai como planejado e agora o futuro deles está em jogo...
Brigas, amor e negação...
Como ser feliz quando deixar o passado para trás se torna uma tarefa extremamente difícil?


Encontrando para Sempre (Série Encontrando Livro 3)
Sinopse:
O que fazer quando o amor da sua vida faz parte da sua família?
Eitan e Savanah tiveram seu final feliz e desse amor nasceu Luna.
Gustavo e Sophie seguiram o mesmo caminho e Miguel é o fruto desse amor.  Primos, Miguel e Luna cresceram juntos, um sempre presente na vida do outro.  No entanto as crianças cresceram e aquele amor de primos passou a não existir mais, dando lugar a um sentimento abrasador chamado paixão. Mas viver esse sentimento pode ser mais difícil do que eles esperam.
Encontros. Desencontros. Obstáculos.
Luna e Miguel conseguirão viver esse amor?
"O último livro da série Encontrando está recheado de paixão e muitas reviravoltas. Encontrando para Sempre vai fazer você se apaixonar de vez por essa série que já ganhou muitos corações."
Este livro pode ser lido independente dos outros da série.

Conflitos familiares, revelações de segredos, amor e perdão, marcam a série Encontrando.

Você pode encontrar essas obras no site da amazon: Clique Aqui.
Fan Page da Autora: Aqui.

Nenhum comentário