Resenha: Fora de Si - Tatiana Pinheiro


Queridos sonhadores,
Eis a resenha de Fora de Si, livro da autora Tatiana Pinheiro, minha conterrânea manauara!!!



Fora de Si - Tatiana Pinheiro


Sinopse:
Suzana Lancaster está diante de uma mudança em sua vida. Depois de oito anos no exército americano, onde fez amigos e ganhou lembranças traumáticas, enfim conseguiu se tornar uma civil.
Recém-formada em medicina veterinária, ela recebe a proposta de trabalhar no rancho da família de um de seus colegas de batalhão. Suzana consegue ter seus dois irmãos ao seu lado, e a tranquilidade que tanto precisa. Um novo lar parecia ser o suficiente para esquecer velhas marcas.
 Entretanto, não contava com seu mais novo chefe. Aaron Wilson veio como um trem desgovernado em sua direção. Ele não mede forças para ter a menina da cidade em sua proteção. Mesmo que às vezes mostre o quão amável pode ser, em outros momentos parece frio e sem coração, podendo deixar a vida de Suzana infernal e fazendo-a perder a sanidade com seus olhos verdes luxuriosos. Em alguns casos, o sofrimento pode ser bastante tentador.

Compre o eBook na Amazon: Clicando Aqui!
Site da Autora: Tatiana Pinheiro Autora
Fanpage: Tatiana Pinheiro



Resenha

Fora de Si - Tatiana Pinheiro


Eu me interessei por esse livro de primeira! Participei de um evento aqui em Manaus, onde falaram bastante à respeito. Era um tal de PV que todo mundo queria saber o que significava.... hahaha.

Pois é minha gente, a PV é real!

Somos apresentados ao ponto de vista de Suzana Lancaster, uma mulher forte e corajosa que está passando por mudanças após sair do exército americano, ao qual dedicou 8 anos de sua vida. Ela tem uma carga enorme de fantasmas e traumas, tanto dos anos em que serviu ao exército quanto de sua vida antes disso.
Seu ex-capitão de batalhão lhe oferece uma vaga no seu rancho e como Suzana é recém formada em Medicina Veterinária, essa era a oportunidade que ela tanto queria para recomeçar e dar uma vida melhor aos seus amados irmãos.
O Rancho Wilson fica no Texas e é o maior da região, portanto Suzana terá bastante trabalho, sem contar com os morenos, musculosos e suados caipiras que trabalham por lá!
O livro já começa com um aviso à respeito da linguagem e do conteúdo, então já sabemos o que esperar, mas nada pode nos preparar para ele, Aaron Wilson, cunhado de Dylan, seu ex-capitão.



Fora de Si - Tatiana Pinheiro



Suzana não poderia estar mais certa! Assim que coloca os olhos nela, Aaron a deseja. O desejo é mútuo, claro! Mas Suzana sabe que já carrega marcas demais e que as chances de sair inteira de um envolvimento com um homem como Aaron são mínimas! Aaron é muito intenso e tem suas próprias marcas.

"Desejo já diz tudo: vontade, querer, ansiar. E mesmo que eu necessite do toque desse homem, não posso deixar que isso siga adiante. Pelo bem de todos... e o meu também!"

Quando a vontade de resistir é menor que o desejo é impossível vencer essa luta. Suzana cede e então conhece a PV... A pentada é violenta, minha gente! 
Ela tenta resistir e continuar sendo a durona tenente do exército, mas sua obsessão pelo seu chefe caipira, alcança níveis muito perigosos. Então vemos o real sentido do título desse livro. Vemos uma Suzana quebrada e desistindo de tudo.


Confesso que odiei e amei esse livro em níveis tão parecidos que ainda me perco pensando nos acontecimentos da trama. Uma das coisas que não gostei é que o livro é muito pequeno, são pouquíssimas páginas pra tanta coisa acontecendo, o que torna a história muito corrida. 
São tantas reviravoltas que perdi a noção do tempo e não conseguia largar o livro! Em certo momento estava com raiva da autora e não queria acreditar que só faltavam umas 20 páginas pra terminar o livro e tudo estava desandando, chorei, pra depois dar aquela respirada... Porque, né, essa é a vida de leitor!
Esse livro não foi nada como eu imaginei quando vi o título e a capa, mas foi muito surpreendente! Tatiana está de parabéns! Esse é o primeiro livro que leio da autora, mas quero muito conhecer os outros! 
Enfim, super indico essa leitura! Espero que também se indignem com esse intenso casal! Beijos! 

Nenhum comentário