Parceria: Maria Edilma Rodrigues



Olá leitores sonhadores, tudo bem? Espero que sim.
Acho que vocês perceberam ultimamente quantas novas parcerias com autores estão surgindo aqui no blog, claro que isso é motivo de alegria e satisfação para nós, além de contribuir com seu trabalho é fazer parte em divulgar talentos que temos que conhecer e prestigiar. E hoje trago pra vocês mais uma linda parceria com a Autora Maria Edilma. Venha conferir sobre ela......


BIOGRAFIA:
Maria Edilma Rodrigues
Maria Edilma Rodrigues é apaixonada pela ficção, ama livros e tudo o que a imaginação pode lhe proporcionar. Gosta de músicas, finais felizes e seriados. E tudo que envolva o mundo dos jovens e adolescentes. No tempo livre, se dedica puramente a escrita por prazer e paixão, ela diz que é sua terapia diária e que não vive sem fazer isso.
"Sou sonhadora ao extremo e minha cidade preferida no mundo inteiro é San Francisco, CA (apesar de nunca ter ido lá). O lado bom disso tudo, é que eu posso estar em qualquer lugar do mundo e viver intensamente os meus sonhos, através da escrita."
Maria Edilma vive com seu marido e seu casal de filhos. Seu lema é ser: forever Young, tem 31 anos, mas vive intensamente como se ainda tivesse os seus 18 anos.


REDES SOCIAIS: 
Twitter: @mariaedilmaa
Instagram:@autoramariaedilma
Wattpad: @mariaedilma_



OBRA DA AUTORA:

MENINA MÁ- Maria Edilma Rodrigues
SINOPSE
A Nova Melissa Adams é uma garota descolada e sensual e não quer ser mais a puritana garota tímida do interior, aquela Mel ficou para trás junto com a pacata cidade em que viveu por dezoito anos. Ela muda-se para outra cidade para estudar o ensino médio. Nessa nova cidade, acaba conhecendo Ashley Peterson, uma garota doce e certinha que tem um irmão mais velho ciumento e protetor. Thomas Peterson é um universitário antiquado e machista que não gosta nem um pouco da amizade de sua irmã Ashley com a Melissa Adams. Ele considera Melissa uma péssima influência para Ashley. 
A Mel não é nada romântica, ela quer somente se divertir e conhecer os californianos sarados. Aproveitando assim o melhor da vida. Ela se considera uma garota esperta o suficiente para não se apaixonar e acredita que contos de fadas não existem. Por outro lado, ao conhecer Thomas, ela percebe que se apaixonar não era algo tão fácil de evitar... E que os opostos? Realmente se atraem.
Thomas Peterson não tem ideia da confusão que a sua vida irá se tornar com a chegada da atraente, quente e menina má: Melissa Adams.

LINK PARA COMPRAR MENINA MÁ NA AMAZON: https://www.amazon.com.br/dp/B06XVQ2X1Q









Nenhum comentário