Parceria: Renata R. Corrêa



Sonhadores, Tudo bem? Espero que sim. O ano começando com parcerias lindas novas e renovadas. E que seja um Ano maravilhoso para todos e claro com muitas novidades literárias pra gente aproveitar muito....rs.
E falando em parceria vamos conhecer nossa mais nova parceria de 2017 a Autora Renata dos Reis Corrêa, seja bem-vinda nesse cantinho acolhedor e que essa parceria seja um sucesso. Convido todos a conhecer seu trabalho.......

 

Biografia:

Renata R. Corrêa


Renata dos Reis Corrêa nasceu em 04/03/1981, mora em Uberlândia-MG com o marido e seus dois filhos gêmeos (um casalzinho). É médica oftalmologista por formação e uma apaixonada pela escrita, pelas histórias de amor e principalmente pelos finais felizes. Uma romântica incorrigível! Escreve em seu blog renatacorreaescritora.blogspot.com.br e já escreveu quatro romances (ainda inéditos), sendo que “Contra todas as probabilidades” é seu romance de estreia. Seu segundo romance “As coisas não são bem assim” sairá pela Editora Pandorga no final do primeiro semestre de 2017.
 
 
Redes Sociais:
Twitter: @Renata_oftalmo
Instagram: Renata R. Corrêa

 

Obra:
Contra todas as probabilidades
 

Sinopse do livro Contra todas as probabilidades
Gênero: romance New adult

         A vida profissional de Ana, uma jovem e solitária decoradora de interiores, órfã de pai e mãe, estava ótima, já sua vida pessoal andava de mal a pior. Até que um certo dia, após ouvir uma bela canção de amor no rádio, começou a se sentir diferente, quando teve um pressentimento de que sua vida estava prestes a mudar, como se aquela melodia, cantada por uma incrível voz rouca, tivesse tocado seu coração. Ela se apaixona então, platonicamente, pelo músico Marcus, o vocalista da banda que tocava na rádio, e acaba o conhecendo de uma forma inusitada. Depois desse encontro, sua vida nunca mais será a mesma.
Contra todas as probabilidades faz referência à improbabilidade da história de amor entre Ana e Marcus, por viverem em realidades diferentes, cidades diferentes, estarem envolvidos em relações diferentes e, mesmo assim, unirem seus corações. É uma história bonita de amor, de dor, de sofrimento, mas principalmente de aprendizado e de recomeços. O livro inspira esperança porque permite ao leitor acreditar que tudo pode melhorar desde que não se desista, mesmo contra todas as probabilidades.

 
 
 
 
 
 
 

2 comentários