Livro: Minha Doce Proteção - Vivy Keury

Livro: Minha Doce Proteção - Vivy Keury


Trazendo nossa primeira resenha do Ano de 2017 (hehehe).Espero que gostem.
 
Sinopse:
Duas amigas inseparáveis, unidas pelo destino, selando uma amizade verdadeira e incondicional. Personalidades totalmente opostas.
Angélica Suliwann é uma menina no corpo de uma linda mulher. Filha de um dos empresários mais conceituados de Nova Iorque, gosta de viver a vida e sabe que relacionamentos não são pra ela. Já Jhennifer, é marcada por um passado que a atormenta dia após dia. Passado que a fez se fechar para todos evitando que qualquer um se aproxime. Mas essa sua postura muda, quando sua amiga-irmã, Angélica, sofre um terrível acidente, lhe deixando bastante abalada, assim como todos da família.
Jhennifer acaba encontrando em Lorenzo, um bombeiro lindo e encantador, um amigo com quem divide sua tristeza. Enquanto isso, em outra dimensão, Angélica conhece seu anjo da guarda, que lhe comunica sobre uma missão que terá de cumprir junto com sua amiga-irmã.
Quando Angélica tem a chance de retornar para a Terra, acaba por se descobrir apaixonada por um deus grego lindo: Alexsander, um médico muito responsável, mas que guarda um segredo a sete chaves.
Que missão será essa? E esse segredo, qual será ?
Espere muita emoção, amor, descontração, superação e uma traição inesperada.
Embarque nesta história e descubra o verdadeiro significado de Minha Doce Proteção.
Não recomendado para menores de 18 anos.



RESENHA:

Uma amizade verdadeira, um amor e um anjo da guarda, ligados por uma tragédia.
O livro Minha Doce Proteção é uma história linda, que mostra a força de um sentimento verdadeiro.
Angélica e Jhennifer são muito ligadas, se apoiam em tudo e uma é o oposto da outra.
Jhennifer é forte, decidida e cheia de segredos.
Angélica é meiga, fiel e amorosa.
Elas são inseparáveis e porque não dizer, a metade uma da outra. Quando tudo parece no lugar, um acidente acontece com Angélica, fazendo com que o chão das pessoas que á amam, desabe.


“- Não... Não pode ser! – Grito desesperadamente.

Lágrimas , invadem meus olhos rapidamente e empurrou o bombeiro que está em minha frente, com o intuito de me aproximar daquela tragédia e descartar, tal acontecimento, mas isso não acontece”
 

Nesse momento difícil surge Lorenzo, um bombeiro sexy e encantador.


“ Não Pense nisso!  Estarei aqui, para o que precisar! Não se preocupe. – Rompe nosso abraço e segura meu rosto entre suas mãos. Com seus polegares, limpa minhas lagrimas que insistem em banhá-lo.”


Ele será o apoio para Jhennifer, que sofre por ver sua amiga-irmã tão cheia de vida em uma situação difícil e não poder fazer nada para ajudar. Mal sabe ela, que a força de uma amizade, pode ter o poder necessário para passar por qualquer dificuldade.
Enquanto isso em outra dimensão, Angélica vive experiências inusitadas e conhece seu anjo da guarda!


“ Por que me preocupo mais com a Angélica ? Nem eu sei o motivo, mas sinto algo, totalmente diferente, só em lembrar do seu nome!”


O nome desse ser lindo é Alex.... E, meu Deus! O cara ganhou meu coração!!
O livro é encantador, divertido e tem uma “pitada” de drama. A escrita da Vivy flui muito bem, e te prende do início ao fim.
Para que não leu, Leia! Vale muito, muito a pena mesmo, a autora soube como variar as emoções em doses certas.
Só para deixar vocês ainda mais curiosos.... Tem uma missão no meio disso tudo, o que será? Elas conseguiram cumprir?
Venha se deliciar e se emocionar, com essa história que prega o amor em seu estado mais puro, porque muitas vezes, a salvação vem dos pequenos gestos.
Vou finalizar a resenha com a parte do livro que mais me tocou.
 

“Amizade verdadeira é aquela que nasce no momento em que uma pessoa está com o coração aberto para novos conhecimentos”

 
É isso, espero que tenham gostado. Eu amei ler e resenhar sobre Minha doce proteção. Espero que todos que lerem possam sentir, tudo o que eu senti, e tirar das linhas, grandes conselhos. Os que tirei, serão levados comigo durante a vida.

 
Vou deixar o link para adquirir o livro:

Livro: Minha Doce Proteção - Vivy Keury
 



Nenhum comentário