Resenha: Amores Desencontrados - Simone Borges

autora nacional

“Amores Desencontrados” remetem nos desencontros da vida e caminhos que às vezes separam amores verdadeiros.
Numa narrativa e desenvolvimento cativante vamos conhecer personagens apaixonantes e odiosos também (rs).
Samuel, Lucas e Mônica foram levados por acontecimentos desagradáveis para um lugar em comum, um ORFANATO. Os irmãos e  uma garota tímida se tornaram amigos inseparáveis na infância, até que um dia um casal resolveu adotar os meninos e logo após, um outro casal adotou Mônica, fazendo com que eles se separassem por um longo tempo.
A vida proporcionou um reencontro inesperado para os três, que vai mudar a vida de todos e reacender sentimentos desconhecidos.
Samuel e Lucas se tornaram homens lindos e poderosos com seus negócios.
Mônica uma mulher forte, amável, querida e desejada, com uma família maravilhosa que a recebeu muito bem em seu lar, pais amorosos, uma irmã(Emily) e melhor amiga, um irmão (Eduardo) que nutre um sentimento diferente.
A Autora deu oportunidades para alguns personagens mostrarem o seu ponto de vista no decorrer da historia, foi muito interessante ver esse outro lado, e de certa forma entender o que se passa na mente de cada um ( especificamente de dois personagens “os chamados vilões”).
Surpresas, reviravoltas, paixão, loucura, reencontro e desencontros é uma pitada de tudo que vamos encontrar nessa deliciosa leitura, nos levando a loucura a cada página para saber o que vai acontecer e ao mesmo tempo com medo do que pode surgir à frente.
Um fato que me surpreendeu é que dois personagens específicos (Eduardo e Sisu) roubaram um pouco a cena já no final. Não vou entrar em detalhes a respeito desses dois, pois vai perder todo o encanto se contar...ahhh. Mas preciso dizer que mesmo depois de tudo o que aprontaram a autora Simone Borges me fez querer conhecer e saber mais, o famoso “o  gostinho de quero mais” e eu quero e muito. E nessa minha loucura fui perguntar a respeito e ela me deu esperança que possivelmente teremos esse “mais”...(felicidade me definiu). Então, com dedinhos cruzados que  futuramente vamos nos reencontrar  com esses personagens (uhhh).

 
 
 
Sinopse:
Mônica é uma jovem muito competente e independe, fechou-se para relacionamentos após uma ilusão que lhe deixou muitas marcas.
Samuel Medeiros é um advogado de sucesso e um homem envolvente, retorna inesperadamente para a vida de Mônica lhe tirando sentimentos que pensava não ser mais capaz de ter.
Embora Mônica tente abafar seus sentimentos por Samuel a paixão não desistira de unir os dois, porém, ela terá que passar por Susi noiva de Samuel e por Eduardo seu irmão adotivo que esta disposto a tê-la em seus braços e não está disposto a abrir mão do que deseja.
Adquira o seu exemplar:
 
Amores Desencontrados - Simone Borges
 

 

Nenhum comentário