Resenha: Abaixo da Superfície - A. Britto

autora nacional



Olá leitores, Tudo Bem? Espero que sim. Olhem só mais uma resenha chegando, é sempre uma honra trazer resenhas de autores que admiramos muito. Bem, hoje temos a obra: Abaixo da Superfície da autora super simpática A. Britto.

UAU.....Como começar a falar desse livro? Ainda me encontro em ressaca literária e cada vez que penso nessa obra ainda fico perplexa com o que aconteceu...rs, meio dramática, não? Bem, quando você ler, depois me diga se estou exagerando.

Vamos conhecer Chloe, uma mulher forte, determinada, teimosa o que me vem a comparar com outras personagens que quando são decididas tem esse lado em comum a teimosia em pessoa...rs, mas fazem com que determinadas situações sejam divertidas ou necessárias em alguns momentos. Enfermeira e mãe são funções que Chloe desempenha muito bem, vocês vão se encantar e se apaixonar por Amy uma miniatura de sua mãe.

Em um dia quando Chloe volta pra casa a pé de noite é abordada por homens que tentam machuca-lá e quando achava que não aconteceria algo milagroso que pudesse de alguma forma salvar ela dessa situação desastrosa surge um homem. Quando acorda no hospital, ele está lá, entretanto devido as recomendações medicas, ela precisa ficar em observação, por conta disso  tenta fugir porque tem que ir pra casa e ver como sua linda menina está. O que ela não esperava era que ele soubesse seu nome....

“- Não se lembra de mim, não é? — ele perguntou mansamente.

- Não... — o estudou atentamente, mas sua mente confusa não ajudava muito. — Eu o conheço?

Quando era uma criança. — ele disse, sorrindo, e estendeu a mão. — Aaron Mackenzie.

Chloe segurou a mão que ele estendia, forçando a memoria, até que se lembrou... Sim, Aaron, o lindo rapaz da casa ao lado, quando era criança e morava com os pais em Aiken.”

 

Aaron é simplesmente incrível em todas as formas possíveis que um homem pode ser, leal, honesto, protetor, charmoso, ou seja, a perfeição em pessoa (SUSPIROS). Chefe do departamento de Homicídios como a amiga de Chloe fala “combina com ele” perfeitamente eu concordo.

Aaron passa ser mais presente na vida de Chloe como se ele não pudesse ficar longe dela principalmente depois do que aconteceu tão preocupado e isso de alguma forma assusta Chloe mesmo sabendo quem ele é. Aos poucos isso vai se tornando em algo mais, uma atração entre ambos que não esperavam.

 Chloe que insiste em não deixar que isso aconteça, pois tem medo e  há algo que aconteceu no passado que fez com que não conseguisse ter uma relação conjugal, entretanto com Aaron é diferente, apesar da mesma ter dificuldade em admitir.

Aaron também teve uma decepção em sua vida que fez com que não acreditasse em relacionamentos. Ambos em suas lutas internas tentam seguir em frente e dá uma oportunidade pra serem felizes. Realmente lindo, não?

Sabe aquele ditado: Tudo que é bom dura pouco?, então quando enfim permitem se relacionarem, algo acontece. O quê? Vocês me perguntam e eu digo: Não Posso, mais posso dizer......

O livro se passa em dois momentos, no primeiro o leitor conhece os personagens e a relação do casal, no segundo, os mistérios, as revelações, o surgimento de situações inimagináveis se assim pode se dizer.

Você começa lendo, achando uma coisa e depois a historia dá uma reviravolta surpreendentemente chocante até para autora creio eu....rs, de uma forma que você nunca na sua mente isso seria possível ou pensado assim. Ainda estou em estado de choque, sabe aquele momento do leitor que foi surpreendido e fala: Mas o que foi isso? Como isso é possível? Isso não esta acontecendo,não é fácil leitores e sei que vocês me entendem bem.

A autora nos traz um romance, suspense e uma pitada de mistério nessa historia linda e surpreendente que vai levar o leitor a entender que o amor verdadeiro é a melhor arma para enfrentar qualquer coisa.

 
 
 
LINKS:
 
Abaixo da Superfície
 
REDES SOCIAIS E SITE DA AUTORA:
 
 

 

Nenhum comentário