Andresa Guerra

autora nacional



Tenho o orgulho de apresentar e divulgar seu trabalho aqui no blog uma pessoa que admiro muito o seu trabalho. Obrigada pelo carinho com o blog. Então convido vocês a conhecerem Andresa Guerra........

Biografia:

Andresa Carla de Araújo Guerra Silva, ou simplesmente Dresa Guerra, tem 28 anos, carioca, professora, casada e, como se intitula, mãe de dez gatos.
Descobriu o interesse pela leitura muito cedo, o que a levou a uma outra paixão: escrever. Começou a escrever aos doze anos, mas tinha vergonha de mostrar o que escrevia, portanto, guardava seus textos para si.
Por um tempo, optou por parar de escrever, mas a vontade sempre esteve viva dentro dela. Em 2012, retomou a escrita de pequenos textos, entre eles, o texto que deu origem ao livro Um encontro com o acaso. Em setembro de 2015, resolveu começar a postar o livro no aplicativo Wattpad, sem grandes expectativas de retorno.
O livro alcançou milhares de leituras em alguns meses e assim, a escrita voltou a ser uma parte fundamental da sua vida. Como a autora diz: " escrevo para calar as vozes e aliviar a mente".
Atualmente, está finalizando um novo romance, O lado avesso do amor, e já tem outros três projetos engavetados, todos ligados a escrita e aguardando o seu momento de aparecer.


Redes sociais:
Página no Facebook: Os contos da guerra
Grupo no Facebook: Os contos da guerra 
Instagram : @Dresaguerra
Twitter: @autoradresaguerra
Wattpad: DresaGuerra

Link onde você encontra a obra para adquirir:
Site da Alvo Editorial: www.alvoeditorial.com.br
Ou na  Amazon: https://goo.gl/7ziKg3



Nenhum comentário